quinta-feira, 19 de abril de 2012

Auto-Bronzeador

Oi gente!
Eu estava a muito tempo querendo montar um Blog com dicas gerais de maquiagem, roupas, treinos e bem-estar em geral, só que eu não entendo muito desse negócio de layouts, de colocar enfeitinhos e tudo mais, porém, acho que com o tempo eu vou pegando o jeito.
O primeiro produto do qual eu vou falar é do BEST BRONZE Best Bronze.



Ele é MARAVILHOSO, diferente de muitos auto-bronzeadores que eu já testei, este foi o ÚNICO que não deixou minha pele alaranjada, com aquele aspecto pesado ou de que eu passei uma tinta no meu corpo.
Faz uns 3 anos que eu o uso e não troco por nada.
Primeiro você tem que fazer uma esfoliação da pele na hora do banho, deixar a pele sequinha e depois fazer a aplicação (recomendo que vocês usem alguma luva, para não cair produto no vão das unhas e acabar manchando). Depois, aguarde secar (acho que demora uns 5 minutinhos) e você já pode vestir sua roupa e sair por aí!
Umas 4 horas depois, você vai ouvir de todo mundo "Aonde você conseguiu esse bronzeado, você foi pra praia?"
Então, quem quiser arrasar no bronze, sem ter que ficar horas tomando sol, aí está a minha dica!
Olha só como que fica (e eu não tomo sol quase nunca):


Espero que vocês tenham gostado.
Todos os dias tentarei postar dicas pra vocês!
E se alguém quiser alguma dica, em particular, é só deixar aqui nos comentários que vou tentar fazer! :)

Beijinhos!
Bruna.

3 comentários:

  1. Oi gente eu nao sei se vcs ja esperimentaram mas o melhor auto bronzeador vem da Europa e a marca é Natural Sun, www.natural-sun.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você pode comprar ele pelo www.bestbronze.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog