domingo, 22 de abril de 2012

Esmalte da Semana: Cetim + Disco Ball (cobertura)

Olá meus queridos!
Hoje eu fiquei olhando minha caixinha de esmaltes até encontrar a cor perfeita para esta semana!
Nada como um preto que está super em alta, com um tonzinho acetinado e um charmezinho no dedo anelar (filha única).
Eu usei o ESMALTE ANA HICKMANN na cor CETIM. Ele é lindo demais, pois ele é preto e ao mesmo tempo não fica tão pesado pela delicadeza do perolado dele.
Nos dedos anelares, eu passei as 2 camadas do CETIM e por cima o glitter holográfico da IMPALA, o DISCO BALL. Gente, fica tão maravilhosa essa cobertura, que fica parecendo um céu estrelado!!
Espero que vocês gostem :)
Obrigada pelas visualizações e logo logo teremos tutorial de make up!



Beijinhos,
Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog