sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cabelos loiros amarelados nunca mais!

Oi gente!
Estou muito contente com o andamento do site.
Hoje à tarde eu tentei gravar um tutorial de make up, só que a luz não favoreceu muito e não deu pra aparecer certinho. Como eu já disse antes, eu ainda estou me adaptando e arrumando um jeitinho melhor pra poder ficar tudo perfeito pra vocês, minhas leitoras e leitores queridos!
Como o Post de make não deu certo, hoje irei dar uma SUPER DICA pra todas as loiras/loiros que se sentem aquele desespero quando têm alguma festa pra ir e o cabelo está o uó, todo amarelado/alarajado, enfim.
Mas eu tenho uma solução pra vocês, e se chama VIOLETA GENSIANA!
É super baratinho - custa uns R$ 1,50 - e dura a eternidade!
Uma carta na manga que todos nós, cabelos platinados, deveríamos ter em casa. Mas um aviso: Isso é apenas pra dar uma disfarçada, porque eu recomendo mesmo que usem os produtos específicos para isso para que não acabem com seus cabelos!
Hoje vou ensinar pra vocês como é que se faz!

Material:

- 1 potinho que você não vá mais usar
- Violeta Gensiana (vende em qualquer farmácia)
- Shampoo de sua preferência (preferencialmente aqueles perolados)
- Uma colher para misturar

Como faz: 


Pegue o potinho e coloque a quantidade de shampoo que você costuma usar. Coloque um pinguinho (gente, tome MUITO cuidado nessa parte, a violeta gensiana é muito concentrada) e vá adicionando aos poucos até ficar nesse tom e mexa bem até uniformizar a cor:


Depois lave seus cabelos normalmente com a mistura, deixe agir por uns 2/3 minutinhos e lave! Tcharãm! Adeus cabelos amarelados!
Depois pode usar o condicionador de sua preferência! ;)
E não se esqueçam, como eu já disse, isso é apenas pra se usar de vez enquando, para não ressecar muito os fios!
Aqui estão alguns shampoos específicos para isso. O que eu mais gosto é o do John Frieda (o da ponta direita).


Preços (da esquerda pra direita)

Secrets Professional Desamarelador - R$ 18,50
Amend - R$ 17.85
L´oréal Silver - R$ 45,90
John Frieda Sheer Blonde - R$ 75,90

Beijinhos,
Bruna.

Um comentário:

  1. Muito boa esta diga Bru, eu comprei em Miami o shampoo e condicionador do John Frieda para cabelos loiros, se soubesse que era tão bom assim teria comprado mais..pena que já acabou!rs
    Beijos e Mto Sucesso!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog