sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tutorial Make Up Inspiração: Beyoncé - Single Ladies

Oi gente!
Finalmente gravei o meu primeiro tutorial de make up pra vocês!
Fiquei pensando na maquiagem de quem poderia me inspirar e logo me veio a diva Beyoncém, que sempre está deslumbrante com seus vestidos e makes!
Não é difícil fazer e espero muito que vocês gostem! Qualquer dúvida ou sugestão, é só escrever pra mim :)



Olhos:

-Creme Fix Contém 1 Grama
-Sombra Branco perolado da mini paleta Runway da Milani
-Marrom Médio da Paleta de Cores
-Sombra Duo 05 Carbon Frost
-Sombra em pó Contém 1 Grama Cor Pele
-Lápis ModelS
-Máscara L´oreal
-Delineador Vult Preto à prova d´água

Pele:


-Base MaryKay Beige 400
-Pó Compacto MAC Mineralize Medium Dark
-Blush MAC Peach Twist
-Corretivo Boticário Intense Cor 1

Boca:


-Batom MAC Satin
-Gloss cor da boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog