terça-feira, 8 de maio de 2012

Beleza: Creme de Tratamento Cosmético

Oi gente!
Hoje eu irei falar sobre um Creme de Tratamento Anti-Idade que comecei a usar, é um lançamento da AVON, da linha da RENEW, o RENEW GENICS!!! Ele promete reduzir visivelmente os sinais da idade, as rugas, descolorações. a érda de firmeza e melhora a textura. E homens, atenção: o uso está liberado pra vocês também! 
Confesso que fiquei um pouco receosa, pois eu sou daquelas que só acredita vendo!
Mesmo assim, comecei a usar ontem. Fiz a limpeza da minha pele e tonifiquei (como sempre faço todas as noites) e depois apliquei o RENEW GENICS fazendo movimentos de baixo para cima e na região do pescoço de cima para baixo.
E gente, não é que hoje eu acordei com a pele de boneca? Em um dia já estou sentindo uma enorme diferença em relação a hidratação e luminosidade da minha pele! Não vejo a hora de completar os 2 meses pra contar pra vocês o resultado final! Já amei a adesão!


Vamos ver o que diz o site sobre o produto:


Desperta a sua transformação.
Nutra a pele durante a noite quando ocorre a renovação celular e perceba resultados em apenas 3 dias.*


Pele até 10 anos mais jovem em apenas 8 semanas!**


* Baseado em estudo de percepção com consumidoras de 45 a 59 anos durante 8 semanas.
**Aparência da pele. Baseado em estudo de percepção com consumidoras de 45 a 59 anos durante 8 semanas.
(Fonte: www.avonrenew.com.br)


                                          PREÇO SUGERIDO: R$ 70,00






Potencializa a sua transformação. Perceba o poder do rejuvenescimento na primeira aplicação.*


Pele até 10 anos mais jovem em apenas 8 semanas!**



* Baseado em estudo de percepção com consumidoras de 45 a 59 anos durante 8 semanas.
**Aparência da pele. Baseado em estudo de percepção com consumidoras de 45 a 59 anos
durante 8 semanas.
(Fonte: www.avonrenew.com.br)

PREÇO SUGERIDO: R$110,00






Espero que vocês gostem da dica :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog